El Fiel
Sim cara foi o Augusto que começou os esquemas na base, notas frias, empresa de estacionamento, contratações bizarras de empresários, tiros nas eleições, Taunsa e outras questões bizarras, quem acompanha o Corinthians de 2 anos pra cá fala disso ai mesmo.
Sabia que em 2007 o senhor Rubão trouxe um Zagueiro pra ser o 9 do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e PCC...
Em citação ao post:
Sim verdade, foi o PT que colocou vaidebet, Marcelinho, Cassundé no Corinthians, você é um jênio!