Giovanni Alves
Eu pagaria... Não esquece do windows phone ok k
em Bate-Papo da Torcida > Projeto aplicativo meu Timão
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vi em um tópico anterior a necessidade de criação de um aplicativo para celular do site Meu Timão, eu já havia pensado nisso antes o que reforçou minha ideia de esboçar um DEMO para que possamos avaliar e dizer se realmente vale a pena.
Sei que exige muito tempo e dinheiro, então gostaria da opinião sincera de vocês e se valeria a pena ou não tal investimento.
Preciso de 4 pessoas que estejam dispostas a baixar o demo e avaliar quais melhorias devem ser feitas.
Veja algumas imagens:
Vai Corinthians!
Quem quiser baixa-lo, deixe seu e-mail que envio a APK.
Gostaria também de saber se vale a pena cobrar pelo aplicativo ou não, e qual seria o valor justo por ele. Ex.: Grátis, 1 real, 2 reais, 3 reais, etc.








