Marcelo Longo
Esse queimou o filme legal...Foi liberado na 'camaradagem' e depois veio com papo que não é nada contra o Corinthians e sim contra algumas pessoas da diretoria...
Perdeu meu respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André mercenário no Timão, para
Em resposta ao tópico:






