Paulo André mercenário no Timão, para
1.611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse queimou o filme legal...Foi liberado na 'camaradagem' e depois veio com papo que não é nada contra o Corinthians e sim contra algumas pessoas da diretoria...
Perdeu meu respeito!
Publicidade
Fora mercenário
Não vou falar nada sobre sua tendência a se envolver em política, que ele diz que aprendeu com o magrão nos últimos dias de sua gloriosa vida, ou de seu apreço pela arte.
Temos de analisar um atleta pela sua qualidade em campo, e o Paulo André, com seus 32 anos, não tem capacidade para jogar no Corinthians por ser muito lento e perder muitas jogadas no mano-a-mano.
Precisamos de um zagueiro, mas não de qualquer zagueiro, precisamos de alguém que aguente o ritmo de jogo intenso como é o atual, que não se canse rápido, tenha uma velocidade razoável e, de preferência, tenha menos de 29 anos de idade.
Aah esse cara só fica preocupado com bom senso da pqp...e os quadros dele, aah deixa longe..
Publicidade
Tem cara que pensa que somos masoquistas, levam a palavra 'sofredor' ao pé da letra. Não queremos nada com esse cara, que de bom senso não tem nada.
Nessa ideia ele ferrou uns par de jogadores com aqle tal de bom senso, e depois vazou pra china!
Se for cobrar domingos e feriados... Policiais militares, bombeiros, médicos etc... Então vão ficar mais rico que o Eike batista. Kkkkk