Julya Premiumtech
Não conseguimos ganhar do juventude com 2 a menos, imagina do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos derrubar o Tite Domingo!
Não conseguimos ganhar do juventude com 2 a menos, imagina do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos derrubar o Tite Domingo!
@fabio.nasci em 20/08/2024 às 08:39
Mancini também achava que eles não eram tudo isso e foi jogar de igual pra igual. Tomou 5.
@ronaldo.r9 em 19/08/2024 às 14:36
Calma, o Flamengo também perdeu para o Juventude, eles não são tudo isso, temos capacidade de ganhar!
Última resposta há 1 segundo por Joe Doe
19respostas
Criado há 7 segundos por Magno Amoreira
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 57 segundos por Ricardo da Silva
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
39respostas
Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa
78respostas
Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Fernandes
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
20respostas