Vinicius Cesar
Isso é triste
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que vem enchendo a paciência
Em citação ao post:
Os administradores da Arena não deixam os jogadores treinar no gramado. Fica neutro. Jogadores recém contratado só conhece o gramado molhado em jogo oficial.
