x

Post de ALUISIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns pela lucidez e me junto a você nesta homenagem.

em Bate-Papo da Torcida > Silvio Santos Corintiano

Em resposta ao tópico:

Esta ai a minha homenagem pra esse grande homem a 5 anos atrás, obrigado por tudo silvio

A 5 Anos atrás eu criei esse tópico que foi um dos meus primeiros tópicos aqui no fórum

Vou colar aqui o que escrevi

Galera...temos que fazer isso crescer...nao podemos deixar um torcer tão ilustre como esse não ser homenageado pelo Timão

O Silvio Santos é um mito, uma Lenda viva graças a Deus...e que viva muitos e muitos e muitos anos...

De vez em quando ele comenta nos programas dele sobre o Timão, falando que o sbt é corintiano...regrava todo ano a música de carnaval : meu coração e´corintiano...

Tá na hora de dar um valor pra esse grande mestre da TV brasileira..presentear com uma camisa com o nome dele assim como fizeram para Airton Senna..ou dar saída na bola num jogo

Convida-lo pra fazer uma visita na arena..vamos valorizar esse ícone da televisão brasileira que é mais um louco desse bando

Não sei o que esses dirigentes ficam fazendo..tanta gente que demonstra amor ao Timão deviam ter mais reconhecimento e ser valorizado

..parece que tudo o que esses dirigentes fazem é só por dinheiro... Tenha um pouco de Amor verdadeiro ao Corinthians assim como nós torcedores

Vamos divulgar fazer crescer essa grande homenagem ao grande Silvio Santos

Ainda teve 23 pessoas que foram contra, fica a pergunta por que?

O Silvio é uma daquelas pessoas que desejamos que vivesse pra sempre, assim como as pessoas da nossa família amigos e aqueles amamos

Mas infelizmente a vida não é assim

Mas você é eterno Silvio Santos

Vai Corinthians ...obrigado por tudo

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/615708/campanha-de-homenagem-a-silvio-santos-corintiano Campanha de homenagem A silvio Santos Corintiano Campanha de homenagem A silvio Santos Corintiano Galera...temos que fazer isso crescer...nao podemos deixar um torcer tão ilustre como esse não ser homenageado pelo Timão O Silvio Santos é um mito, uma Lenda... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do ALUISIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio

Fabio 1.521 posts

@lost9 em 19/08/2024 às 21:14

Opa muito obrigado

Estamos junto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 8 segundos por Pedro Henrique

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 30 segundos por corinthiano fiel753

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 43 segundos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 53 segundos por Bruno Henrique

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Mesquita Matos

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico