Rodolfo Narita
Pelo que andei lendo o próprio Garro pediu para não ser poupado...!
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações
Em citação ao post:
Eu pouparia garro e colocava Wesley junto com Giovani no ataque.. E Fagner no lugar do Matheuzinho pra pegar mais ritmo de jogo.. Deixa o matheusinho pra domingo que vai ser um jogo mais corrido no Castelão. Pouparia também André Ramalho e colocava o Gustavo Henrique que vem bem nas copas diga se de passagem.




