Andre Oliveira
Sugere um aí. Falar é fácil, mas sugerir é complicado.
em Mercado da bola > Sugestão para o Lateral esquerdo
Em citação ao post:
O Corinthians sempre revelou excelentes laterais esquerdos, como o silvinho, kleber, Arana, carlos Augusto e até mesmo o piton... Os melhores vieram da base com algumas exceções... O resto foi só tristeza. Pq insistir em contratar? Não seria a hora de testar um menino da base?