Renan Silva
Corinthians voando em campo, tabelas, triangulações, finalizações, trocas de passes, era o tik taka de Itaquera!
Aí vira para o segundo tempo e o time recua inteiro, quando levou o primeiro, todo mundo a sabia que iria levar o segundo, nossa defesa é pessima e não da pra jogar defensivamente assim.
Sempre que recua, chama o adversário e leva gol, será que o técnico não entendeu isso ainda?
Hoje nossa melhor defesa é o ataque, quando a bola está com os meias, eles prendem a bola lá na frente e criam chances, o Corinthians não poderia recuar nesse jogo, até pq o Bragantino tinha que vir pra cima e teria espaço para o Corinthians.
Espero que esse erro não se repita!
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu ontem foi um absurdo, era nosso melhor jogo da...



