Marciel Lima
Eu comentei no segundo jogo dele que ele aos poucos vai melhorar e ainda vai ser um excelente jogador no Timão, que é uma questão de tempo, me negativaram pra valer.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser Corretos, ontem Charles fez uma bela partida!
Em resposta ao tópico:
Apareceu para o jogo, toques verticais, marcando muito bem...
Ontem mostrou que para ELENCO pode ser importante!

