Antonio Jr.
Kkkkkkkksic
em Bate-Papo da Torcida > Pacotão do Wydad Casablanca
Em citação ao post:
Velho, sei que as coisas não funcionam assim, mas se realmente for isso já pedem pra eles repassar essa grana para o framego pra contratar o Hugo..se sobrar alguma coisa, paga a rescisão do Pedro Raul...