Vinicius Silva
Meu primo (compadre), aqui de Goiânia, é amigo de cantor, jogador de futebol, etc, disse que o pessoal comentou anteontem na rodinha que o coronado não tá recebendo nem metade do combinado.
Até onde é verdade eu não sei. Mas confio na minha fonte...hahahahha
Tirando a gozacao (tirei uma onda com esses yutuber do carvalho) parece que é verdade msm.
E não seria nenhuma surpresa né? Convenhamos.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o coronado não está recebendo







