Jhonne Santos
Financeiramente para o Wesley e para o Corinthians é um bom negócio, mas pelo lado profissional pode acabar com a carreira dele visto que ele não é um jogador pronto mas tem um grande potencial, ele deveria ir pra um clube médio da Espanha, Alemanha ou Inglaterra aonde poderia crescer profissionalmente e melhorar em vários fundamentos.
em Bate-Papo da Torcida > A info que tá rolando e que wesley foi realmente vendido!