Jackson Nobre
Lógico que foi...o C. Miguel entrou e trouxe qualidade ao time...por isso pedia passagem...daí chegou o Hugo e a gente esquece até do antigo goleiro...e ontem falhou novamente no gol do Boca...se classificaram na sorte, no fim do jogo ele errou ao sair e o jogador do Boca perdeu o gol só, milagre do zagueiro e não dele
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não acertou nenhum do pênaltis
Em resposta ao tópico:
Pra um goleiro que sempre se destacou nesse quesito, hoje ele não acertou nenhum dos cantos nas batidas, foi deslocado em todos os pênaltis do BOCA.
Contou totalmente com a sorte.
Sinceramente, no final das contas a saída do gigante foi boa para o Corinthians.