Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse cara vai ser vendido por eu$100 milhões... Até o final do ano

Em resposta ao tópico: "Parabéns Augusto Melo e Soldado!"

Parabéns Augusto Melo e Soldado!

A renovação do contrato de Rodrigo Garro não é simplesmente uma renovação. É algo a mais, algo que o Corinthians e o Corinthiano a muito tempo não observava acontecer, o famoso 'Business Maintain' que nada mais é uma manutenção do seu business, dos seus negócios, nesse caso o clube e o elenco. Uma certa etiqueta empresarial, tratar bem seus funcionários, ser justo.

Isso é extremamente profissional, você saber valorizar o seu produto, saber que o funcionário está rendendo e você premia-lo com um melhor salário. Já se foi falado que Garro quando assinou com o Corinthians acabou pedindo um salário abaixo da média no Brasil, por ingenuidade, por não conhecer o mercado brasileiro. E agora o presidente junto com o direto de futebol ajustam esse contrato com um salário justo e ainda de quebra seguram um dos melhores jogadores do elenco por mais um ano e elevam a multa rescisória.

Essa notícia é fantástica. O Corinthiano estava acostumado com coisas tipo venderam o Marquinhos por migalhas porque queriam renovar com o Ralf e usaram o dinheiro para isso. Carlos Miguel saindo porque a multa rescisória era pífia. Zagueiro bom uruguaio sendo emprestado e depois indo embora porque ninguém sentou com ele para renovar o contrato. Isso era o que o Corinthiano está acostumado.

Mais uma vez parabéns Augusto e Soldado pelo profissionalismo.

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X