Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.roloff em 24/08/2024 às 15:37
Ótima notícia e muito justo imagina ganhar menos da metade que Pedro Raul é o fim desanima o jogador sem falar que agora sim tem a multa alta não sei se fica no Timão porém tem que pagar caro pra tirar
@eduardo.ishibachi1 em 24/08/2024 às 15:23
Esse cara vai ser vendido por eu$100 milhões... Até o final do ano
Publicidade
Últimas respostas
@ruan-pablo2 em 26/08/2024 às 22:18
Bom jogador pra série b
@fabiano.alex em 26/08/2024 às 14:09
Arrebentou pagando 2,5 milhões para coronado e aumentou bagatela pra o maestro do time! O mal do Corinthians são esses dirigentes amadores
@cristiano-augusto em 26/08/2024 às 12:48
Acerta 1, erra 10... E assim o time vai ser rebaixado com uma dívida enorme.
@nicola.soares1 em 26/08/2024 às 12:06
Se caso for rebaixado ele não fica com certeza vai ser vendido
Publicidade
@oi.korinthioi em 26/08/2024 às 08:32
Fantástico, 'Business Maintain', especialmente considerando que o Augusto Melo é um visionário e já está mirando explorar um mercado sem muitos rivais que é a série B. Extremamente profissional.
@tiago-antonietti em 25/08/2024 às 22:30
Tomara que tenha alguma cláusula pra série B.
@jose.lucio1 em 25/08/2024 às 22:13
Essas injustiças só no Corinthians mesmo, time administrado por amadores e picaretas.
@felipe.fiel em 25/08/2024 às 20:10
Augusto melo é lindo, Augusto melo é melhor, parabéns Augusto, muito profissionalismo do Augusto, o Augusto é o cara, e ele não se esconde não eim? Tá aí na foto, sempre presente o Augusto.