Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2024 às 18h05 João Jr 1 x 0 para o.lider do.campeonato é humilhante? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Derrota Humilhante" 25/08/2024 às 18h04 Com esse gol no final mesmo anulado, humilhante dms, o jeito é torcer pra Yuri e Pedro Raul saírem fora logo, mesmo se for cair esses vermes não podem mais jogar pelo Corinthians