Ivo Coan
Edu é horrível né :/ Antes o Paulo novamente
em Mercado da bola > Pacotão do Timão
Em citação ao post:
Se o conceito 'bom nome' se aplica ao Edu 'Dá Pena' (Dracena), estamos muito pior do que imaginei...
Edu é horrível né :/ Antes o Paulo novamente
em Mercado da bola > Pacotão do Timão
Se o conceito 'bom nome' se aplica ao Edu 'Dá Pena' (Dracena), estamos muito pior do que imaginei...
@p.e.p.e em 14/01/2015 às 19:17
Paulo? Paulo André? O vagabundo, canalha, mal caráter e duas caras que cobra o Corinthians na justiça por obrigar ele a rescindir um contrato antigo pra assinar uma renovação por valor mais alto, que cobra do Corinthians adicional noturno por causa dos jogos às 22h, que cobra do Corinthians extras por trabalhar aos finais de semana já que jogou sábado ou domingo? Sou totalmente contra a agressão, mas esse pilantra precisa levar uma surra e eu teria um prazer enorme em dá-la...Esse cara deve ser apagado da história do Corinthians!
Última resposta há 7 segundos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Cavalcante
21respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 8 minutos por Elnatã Nascimento
17respostas
Última resposta há 19 minutos por O tuga
13respostas
Última resposta há 40 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 42 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Criado há 47 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 1 hora por Vinicius
51respostas