Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael-pereira-da-si em 25/08/2024 às 18:45
É exatamente o contrário, deveria estar nas copas com o sub 20, cair no brasileiro é tragédia, você tá falando isso por que acha que esse lixo de ti.e pode bater campeão, não pode, é impossível o Corinthians eliminar o Racing por exemplo
@eduardo.luan.de.jes1 em 25/08/2024 às 18:44
Cara e melhor deixa a Copa do Brasil e sul Americana de lado e foca no Brasileirão simples! E outra pegar o dinheiro do Wesley e da esporte da sorte e trazer o Artur ou até o Balotelli que certeza que as oportunidades que Yuri e Raul perde ele faz de olho fechado
@mbechi em 25/08/2024 às 18:43
Olha já venho há um mês, desde o empate em 2 a 2 com Grêmio, falando que o Corinthians tem que focar na Copa do Brasil e sulamericana. Já me xingaram me chamaram de anti, mas é visível que o Corinthians não tem mais chances de perder na série a. Ganhar uma das copas pelo menos diminuiria o prejuízo no ano que vem
@pedro-lopes12 em 25/08/2024 às 18:41
Copa do Brasil é impossível
Mas Sul-americana da pra sonhar.
Eu largava o brasileiro e apostava tudo nisso
Vamos pra série B, mas pelo menos joga Libertadores e Copa do Brasil ano que vem