Vinicius Gabriel
Pior é ver comentarista ou narrador sempre reclamando das cenas que os jogadores fazem quando sofrem uma falta, ai tu vai ver, o maluco levou um murro em uma partida, o outro uma cotovelada, a câmera pegando claramente a agressão, precisa o jogador ficar no chão para os caras pensarem que deve ser revisto?
O Caetano foi expulso contra as trikas por muito menos, o critério sempre vai mudar dependendo do time, se o lance do Mateuzinho fosse quando era do Flamengo pode ter certeza que o próprio arbitro teria expulsado, nem precisaria de VAR...
em Bate-Papo da Torcida > VESSONI foi cirúrgico!
Em resposta ao tópico:
Tempos de VAR Foi agredido, cai, fica caído... Apanhou, cobre a arbitragem! Sofreu pênalti? Fica caído reclamando... O Corinthians é muito passivo...
