Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 25/08/2024 às 20:25
Mas dessa vez Matheusinho ficou caído e o time reclamou bastante do lance, tanto que o Gustavo Henrique foi amarelado no banco
@jr.picoli em 26/08/2024 às 18:21
O VAR chamou no lance de pênalti, pq ele ouviu eu gritar aqui de casa (kkkk). Pq se fosse depender dos jogadores, não ia resolver nada
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.carillo em 26/08/2024 às 18:14
Só plantel comprometido tem esse tipo de atitude.
@cmrodrigues em 26/08/2024 às 17:57
Falei isso semana passada, falta malícia e catimba para nosso time.
@vinicius.gabriel39 em 26/08/2024 às 17:22
Pior é ver comentarista ou narrador sempre reclamando das cenas que os jogadores fazem quando sofrem uma falta, ai tu vai ver, o maluco levou um murro em uma partida, o outro uma cotovelada, a câmera pegando claramente a agressão, precisa o jogador ficar no chão para os caras pensarem que deve ser revisto?
O Caetano foi expulso contra as trikas por muito menos, o critério sempre vai mudar dependendo do time, se o lance do Mateuzinho fosse quando era do Flamengo pode ter certeza que o próprio arbitro teria expulsado, nem precisaria de VAR...
Publicidade
@pilo.romano em 26/08/2024 às 17:07
O principal é o bunda mole do Augusto ou do Fabinho reclamar!
@aleksander-goncalves em 26/08/2024 às 17:07
Depois os cara reclama que o futebol brasileiro tem essas fuleragem, mas se tem agressão e ninguém faz show os árbitros e o var CAGA, infelizmente o futebol brasileiro é assim é porquê a arbitragem é AMADORA
@flossieff em 26/08/2024 às 17:06
Malícia dos tempos modernos!
@leandro-pereira4 em 26/08/2024 às 16:54
O time esta mais esperto nesta questão... Ontem só voltou atrás o pênalti, pq os jogadores ficaram em cima