x
Fórum do Corinthians

VESSONI foi cirúrgico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.623º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 18:41
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Tempos de VAR Foi agredido, cai, fica caído... Apanhou, cobre a arbitragem! Sofreu pênalti? Fica caído reclamando... O Corinthians é muito passivo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 25/08/2024 às 20:25

Mas dessa vez Matheusinho ficou caído e o time reclamou bastante do lance, tanto que o Gustavo Henrique foi amarelado no banco

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 26/08/2024 às 18:21

O VAR chamou no lance de pênalti, pq ele ouviu eu gritar aqui de casa (kkkk). Pq se fosse depender dos jogadores, não ia resolver nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 26/08/2024 às 18:14

Só plantel comprometido tem esse tipo de atitude.

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 26/08/2024 às 17:57

Falei isso semana passada, falta malícia e catimba para nosso time.

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 26/08/2024 às 17:22

Pior é ver comentarista ou narrador sempre reclamando das cenas que os jogadores fazem quando sofrem uma falta, ai tu vai ver, o maluco levou um murro em uma partida, o outro uma cotovelada, a câmera pegando claramente a agressão, precisa o jogador ficar no chão para os caras pensarem que deve ser revisto?

O Caetano foi expulso contra as trikas por muito menos, o critério sempre vai mudar dependendo do time, se o lance do Mateuzinho fosse quando era do Flamengo pode ter certeza que o próprio arbitro teria expulsado, nem precisaria de VAR...

Publicidade

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 26/08/2024 às 17:07

O principal é o bunda mole do Augusto ou do Fabinho reclamar!

Foto do perfil de Aleksander Gonçalves

Aleksander 145 posts

@aleksander-goncalves em 26/08/2024 às 17:07

Depois os cara reclama que o futebol brasileiro tem essas fuleragem, mas se tem agressão e ninguém faz show os árbitros e o var CAGA, infelizmente o futebol brasileiro é assim é porquê a arbitragem é AMADORA

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.628º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 26/08/2024 às 17:06

Malícia dos tempos modernos!

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 4.717º

Leandro 695 posts

@leandro-pereira4 em 26/08/2024 às 16:54

O time esta mais esperto nesta questão... Ontem só voltou atrás o pênalti, pq os jogadores ficaram em cima