Cesar Magalhães
Claro que sim!
Você vê os caras trabalhando bem e na folga os caras foiram a Disney como foi o Conca e mais 2 dos times europeus.
Vampeta e esse programa ridículo estão já armando caso haja algum problema culpar Tite e a direção.
A pré temporada foi boa e o ano passado o SP foi e ninguém falor nada...Enquanto nossa torcida não se preparar e for mais inteligente e deixar de vr NETO e esses amebas continuarão a ter informações negativas.
Tá certo a marca precise e isso é uma gestão que pensa no todo.
Como vocês querem o marketing forte se o time se esconde.
Ridículo o programa o porco do Velozo e a preguiça de vampeta
Parabéns Edú que fechou e alinhavou tudo. E podemos fazer isso por 5 bons anos...
em Notícias > Ir ao USA foi correto?
Em resposta ao tópico:
Salve nação, como todo mundo sabe o Coringão esta fazendo pré-temporada em Orlando, se
Preparando para a Florida Cup e também aproveitando para divulgar a marca e ganhar uma grana.
Porém hoje no programa 'os donos da bola' Vampeta e os demais convidados veio a questionar se
Essa viagem foi marcado na hora certa, junto ao amistoso com o Corinthian-Casuals no final do
Mês, porque estamos as vésperas do jogo mais importante do ano para nós contra o Once Caldas.
Será que não era melhor ter ficado em Sampa quetinho e se preparar para este jogo decisivo?,
Ou o Clube fez o Certo e tinha que explorar a marca mesmo?

