Post de Goir no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mais um Boselli para Corinthians, contratação ridícula. Augusto Melo está fazendo igualzinho DUILIO e Andrés, se é de graça pode vir, antes que reclamem aqui vai ver o curriculum deste cara é uma piada! Rumo a série B infelizmente, esse Augusto Melo é no outro sic também!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X