Goir
Mais um Boselli para Corinthians, contratação ridícula. Augusto Melo está fazendo igualzinho DUILIO e Andrés, se é de graça pode vir, antes que reclamem aqui vai ver o curriculum deste cara é uma piada! Rumo a série B infelizmente, esse Augusto Melo é no outro sic também!










