Corinthiano Racional
Mas é possível abaixar um pouco mais as linhas agora que o Martinez chegou, ele pode fazer a função de cuidar dos espaços na frente da área e puxar o André e o GH mais para trás, perto da área, assim deixando menos espaços nas costas para bolas enfiadas que necessitam de velocidade. O GH entrou bem em todos os jogos que jogou, nunca comprometeu defensivamente. Creio que ele seja melhor (pelo momento) do que o Félix e o Cacá que erram muito.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação possível no momento
Em citação ao post:
Cara, André Ramalho não é um zagueiro rápido, isso deu pra ver no gol que o Fortaleza perdeu em contra-ataque que ele simplesmente não conseguiu alcançar, mas ele é o nosso melhor e mais inteligente zagueiro. Então pra jogar com ele, tem que ser mais rápido que ele. Gustavo Henrique é muito mais lento que o próprio André. Félix Torres é mais rápido que o André, mas compromete, ele erra muita bola sic. O Cacá é o nosso zagueiro mais rápido, mas não tem a inteligência que tem o Gustavo e o André, mas não compromete igual o Félix (gols contras não foram culpa dele, sinceramente).
Por isso o time tem adotado um esquema de 3 zagueiros. O zagueiro central sempre é o mais lento, pra pegar a cobertura.