Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Adriano
Pelo valor pago, os gols perdidos acabam decepcionando. Porém se olhar os números, foi o melhor centroavante depois do Jô 17
Pelo valor pago, os gols perdidos acabam decepcionando. Porém se olhar os números, foi o melhor centroavante depois do Jô 17