Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo valor pago, os gols perdidos acabam decepcionando. Porém se olhar os números, foi o melhor centroavante depois do Jô 17

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto já era!"

Essa história que o Corinthians quer trazer o Arthur Cabral

Me fez pensar que o Yuri provavelmente vai encerrar o ciclo dele já que pode ter o Hector e o Arthur Cabral pra posição

Yuri foi uma vergonha mesmo por todo investimento feito nele...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X