All Colatra
O gol que o Yuri perdeu foi ridículo e poderia ter mudado o jogo, não pode acontecer, mas em todas as outras jogadas ele foi bem, na movimentação, no posicionamento, e finalizou da forma que deu
O lance do Pedro Raul eu também não acho que foi tanto culpa dele, o problema é que a bola veio no alto, não tem muita técnica para direcionar para o gol, ali o atacante mais se joga e espera a bola bater nele do que faz a finalização
em Bate-Papo da Torcida > Todas as chances criadas contra o Fortaleza
Em citação ao post:
O lance do Yuri foi patético. Muito pior do que do Pedro Raul, que também foi chance perdida.
As outras chances não acho que o Yuri vacilou, acho até que as oportunidades surgiram por ele se posicionar bem.
Dito isso: precisamos de um 9!



