Sóverdade.
Chamo simmmm
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum empreendedor aqui!
Em citação ao post:
Não sou empreendedor, porém sou chef de cozinha e presto consultoria, já abri alguns restaurantes em SP, se quiser umas dicas me chama que te ajudo mano...