Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele é maloqueiro ou não é o menos importante, o que vale é bola na rede. Kazim o gringo maloqueiro era a cara da fiel, mas ruim de bola, deixou saudades?

Em resposta ao tópico: "Torço para que Arthur Cabral não de certo para que venha este que é a cara do Corinthians!"

Torço para que Arthur Cabral não de certo para que venha este que é a cara do Corinthians!

Super Mario Balotelli

O polêmico atacante italiano, sempre deu o que falar. E nem sempre por causa de suas habilidades no futebol. Mas o que poucos sabem é que por trás de suas loucuras e extravagâncias existe uma infância difícil. Isso, somado aos problemas de racismo sofridos ao longo de sua carreira na Itália.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X