x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigão, falou muito bem, mas podem escrever a situação criada hoje pela arbitragem, vai ganhar o mundo, e desmoralizar essa competição, e como somos grandes, papai do céu fez a coisa certa, tirou a gente dessa vergonha.

em Bate-Papo da Torcida > Orgulhe de ser Corinthiano

Em resposta ao tópico:

Boa Noite BANDO DE LOUCOS,

É com o coração muito machucado que escrevo-lhes estas singelas palavras como alento...

O jogo acabou! A Libertadores ACABOU! A catastrófica, tendenciosa e lesiva arbitragem nesta noite ACABOU! MAS O NOSSO AMOR, JAMAIS ACABARÁ!

O time não jogou bem, mas LUTOU ATÉ O FIM! E como eu sempre costumo dizer: NÃO IMPORTA QUE VENÇA, OU CONQUISTE TÍTULOS... FUNDAMENTALMENTE O QUE IMPORTA É QUE EXISTA!

É com lágrimas que escrevo-lhes! LÁGRIMAS DE UM AMOR LOUCO! INEXPLICÁVEL E INCONDICIONAL...

Se dizemos que somos FIÉIS (e somos mesmo!), devemos APOIAR TODO O ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA... Hoje o Tite FOI CORAJOSO E MEXEU CORRETAMENTE NO TIME...

Mas não quero falar de Tite, DOS JOGADORES, DA ARBITRAGEM, DA Libertadores... ISSO TUDO NÃO É NADA, PERTO DO QUE REPRESENTA ESSE SENTIMENTO...

Quero dizer, de todo o meu CORAÇÃO, que TENHO MUITO ORGULHO DE SER CORINTHIANO! E que é através de momentos difíceis como este, nas derrotas, QUE ESTE AMOR SE TORNA AINDA MAIS FORTE!

'...VAMOS, VAMOS CORINTHIANS! ESTA NOITE, TEREMOS QUE GANHAR!'

'...Eu não consigo nem dizer, tudo o que eu sinto

Eu só sei que até morrer, coringão estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
ATÉ O FIM DA MINHA VIDA, TE AMO Timão!

Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para vai pra cima TIMÃO'

Eu não sei quanto à vocês, ou se é loucura minha, talvés... Mas nesta noite eu me tornei um pouco mais CORINTHIANO!

Um fraternal abraço à vocês que são a minha família!

#VAICORINTHIANS!

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Augusto

Augusto 202 posts

@rafael.augusto19 em 16/05/2013 às 14:55

Eu não sou muito religioso mas concordo com você e foi bem melhor que saissimos para não participar dessa vergonha que é a conmebol... O nosso título invicto foi bem mais dignificante do que essa edição cheia de trapassas e falcatruas todas em conspiração contra o Timão, a começar pelas punições lá na bolivia.

Sou cada vez mais corinthiano, coisa que ultimamente só me enche de orgulho fazer parte dessa nação... E o nosso time só pra deixar bem claro esteve impecavel ao meu ponto de vista.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Fabíola

Fabíola 3 posts

@fabiola.silva em 16/05/2013 às 03:42

Não pensei nisso será?

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.047 posts

@thi.zanoli em 16/05/2013 às 03:19

Me emociono com o Corinthians, a pouco estava descutindo aqui no fórum sobre fatores e isso e aquilo, mas percebi que isso tudo não importa, foi só mais um episódio ridículo de ladroagem contra nosso time... Vamos passar por cima e nos recuperar como sempre, e como já é dito a TEMPOS, vivemos de Corinthians, não de títulos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 4 minutos por Sergio Escudero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 21 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 25 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 26 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 37 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico