Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Balotelli é tão monstro que os maiores times do mundo estão brigando por ele. / Lunáticos do fórum

A realidade: nem clube do Uzbequistão fez proposta para o 'monstro'

Em resposta ao tópico: "#FielApoia#VemBalotelli"

#FielApoia#VemBalotelli

Dispensa esses lixos logo PH, PR, Giovaniildo, Biro Biro do Brás, Mateus Aruimm d+ e Ruim Yuri..
#AssinaLogoC/Balotelli preula, já teríamos o maior garçom Garro seguido do artilheiro Balotaa monstro.
Já disse Vampeta a 1 mês e meio atrás. Faz contrato de metas, não cumpriu rua.. Já teríamos saído dessa situação a dias apostando nesses perna de pau 3milhoes e meio de folha paga a esses sugadores e diretoria não faz nada!

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X