Leonardo Novaes
Mesmo com Libertadores, Isso é utopia!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - não devemos largas as copas
Em citação ao post:
Se for jogar só a serie b, sai o time todo e monta um de serie b, c for pra disputar Libertadores mantem elenco e reforça, a real é essa