João Crédico
Se for jogar só a serie b, sai o time todo e monta um de serie b, c for pra disputar Libertadores mantem elenco e reforça, a real é essa
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - não devemos largas as copas
Em citação ao post:
E você acha que o Corinthians vai ser capaz de manter o mesmo time pra jogar a serie B? Manter o mesmo orçamento?
Só pra lembrar que se cair o adiantamento da LFU, se torna empréstimo com JUROS.
Nada é pior que cair. É melhor não ter nada pra disputar e se manter na Serie A, do que cair e jogar Libertadores pra ficar na primeira fase.com um time fraco. Além do que se você se manter praticamente já está garantido na próxima Sulamericana...