Marcos Vinicius
Atacante com bons números pelo benfica e tottenham, com custo em torno de 5 milhões de euros. Mas a diretoria prefere gastar 15 milhões de euros em A.Cabral que pouco tem mostrado. Tá explicado o porque estamos nessa situação, amadorismo das gestões.
