Fabrício Nogueira
Conhece o cEO do Twitter, da Meta, Da Apple, do Fortaleza, eles sempre aparecem... Não estou cobrando aparição e sim questiono o andamento do trabalho dele, precisa dar um retorno, mostrar o que anda fazendo, ou ele é o CeO ou apenas um espantalho...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o CEO?
