Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ser uma vergonha para cada corinthiano que esse indivíduo torça para o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Só um homem pode nos salvar do rebaixamento."

Só um homem pode nos salvar do rebaixamento.

Contém humor.

Vai Alexandre de Moraes mostre que é corintiano e derrube a interferência do VAR, CBF e Globo nos jogos do Corinthians.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X