Sammyr Abdala
114 de existência com os últimos anos de nossa história manchada por corrupção, péssima administração e falcatruas, o que estão fazendo com o maior do planeta? Nesse dia o meu único pedido é... Devolvam meu Corinthians! Quero meu time do jeito que ele merece ser sem esses chupins sem esses carcarás, sem essa quadrilha transitando, por favor temos que agir e expulsar toda essa máfia de nossas dependências, temos que extirpar esse cancer das entranhas do todo poderoso para o futuro de nossa existência, para nossa sobrevivencia, salvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Hoje hoje completa-se 114 anos de história do maior time do mundo.
Parabéns Corinthians.
Parabéns ao time de guerreiros.
Parabéns ao time do povo.
O time que nos dá tanta alegria, tenho orgulho de ser corinthiano, e para ficar melhor uma vitória hoje de 3 a 0 seria perfeita.
Vai Corinthians!