Piorpresidente História
Tomara que vá para frente dessa vez. Lembro que antes de termos a NQA tinha um projeto da torcida arrecadar dinheiro para construir um estádio, mas não foi para frente. Bom, não tinha tanta divulgação e a internet não era tão acessível como hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da arena
Em resposta ao tópico:
Aprovado, mas seria interessante nós torcedores ter acesso em tempo real de quanto falta para quitação, enviando o pix e decaindo a dívida automaticamente. Com um marqueting bem planejado seria algo muito grande, e chamaria muito a atenção de torcedores em condições mais simples a mais ricas contribuindo, e assim nos livrar dessa dívida que nos atrapalha a tanto tempo.

