João Filho
Sou um Corinthiano antigo. Acho que dá pra ganhar até do real Madrid no Bernabeu, com o nosso sub 17. Pra mim a camisa entra em campo e o time vai atrás. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o cenário para a próxima rodada
Em resposta ao tópico:
Se tudo der certo para nós, as porcas serão líder . Temos que fazer nossa parte e vai Corinthians.

