Vô Lino
Sou desses
em Bate-Papo da Torcida > Olha o cenário para a próxima rodada
Em citação ao post:
Sou um Corinthiano antigo. Acho que dá pra ganhar até do real Madrid no Bernabeu, com o nosso sub 17. Pra mim a camisa entra em campo e o time vai atrás. Vai Corinthians!