Post de Rafa no fórum "Off topic" do Meu Timão

Errado ele não está, a taça de homicídio aqui é mais que os países que vivem em guerra.. Basta melhorar e pronto, mas aqui até todo mundo que rouba se dá bem até presidente

Em resposta ao tópico: "Atleta da NFL diz que não quer jogar no Brasil: "Taxa de crime alta""

https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2024/09/04/atleta-da-nfl-diz-que-nao-quer-jogar-no-brasil-taxa-de-crime-alta.ghtml Atleta da NFL diz que não quer jogar no Brasil: Atleta da NFL diz que não quer jogar no Brasil: 'Taxa de crime alta' | nfl | ge Darius Slay, cornerback do Philadelphia Eagles, questiona decisão da liga de realizar jogo em São Paulo ge.globo.com

Esse desinformado cai no conto de que viver nos Estragos Unidos é legal e seguro. Esse ignorante não sabe que
São Paulo tem (muito) menos homicídios que Filadélfia, a terra dos Eagles:

https://www.espn.com.br/nfl/artigo/_/id/14120184/sao-paulo-muito-menos-homicidios-filadelfia-terra-eagles São Paulo tem (muito) menos homicídios que terra dos Eagles - ESPN Jogadores dos Eagles podem ficar tranquilos: chance de alguém morrer assassinado em São Paulo é até quatro vezes menor que na Philadelphia espn.com.br

Esse cara precisa passar um tempo na Kensington Ave pra ter um choque de realidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X