Rui Bizarro
Red Globo e seus tentáculos só existem ainda porque alienados a sustentam. O Corinthians não assinou diretamente com eles para transmissões. Vão atacar até conseguirem o que querem. E se a Fiel permitir eles conseguem. Um lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL
Em resposta ao tópico:
Mas é óbvio que a foto tinha que ser do nosso clube assim como no caso de manipulação tinha quem lá, nosso jogador, sabendo que nem tivemos jogadores envolvidos.
Tá na hora de punir esses lixos de portais que surfam no engajamento que nosso time proporciona.


