Fabs
Sim resolve em campo dos problemas que citei ficara a mesma coisa! E aí que digo vale a pena para quem tá com a vida feita? São perfis que nunca precisaram ir a FIFA por grana na vida
em Bate-Papo da Torcida > Depay / Balotelli
Em citação ao post:
Depende do que você busca, receber salário vai, só não é garantido em dia, digo vai pq senão aciona a FIFA, com confusão ou não aqui é Corinthians, nossa torcida é diferente e é enorme, dando certo vai virar ídolo, fora que quem assiste os jogos sabe que bola está chegando no ataque, então se o cara tem autoconfiança não vai achar que time cai pq sabe que vem pra resolver.