David Jorge
Na verdade ele vai deixar ainda mais em evidência o garro aproveitando as assistências desperdiçadas principalmente pelo Yuri. Só há assistências se houverem gols, esse foi o tom da postagem, acredito.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis aceitou e o garro automaticamente:

