Cristiano Resende
Torcedor crítico, vai torcer para o Santos.. Vai fazer falta nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Que time meus amigos
Em citação ao post:
Incrível como tem torcedor Nutella e crítico de sic..
Memphis jogou mês passado e tem torcedor dizendo que faz 3 meses que não joga.. Só pra criticar.. Vai torcer pra outro time.. Vai fazer falta nenhuma.
Torcedor de sic!