Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho dois textos da faculdade pra ler, mas estou gastando mais tempo vendo atualizações sobre o Memphis na internet do que estudando kkkk

Em resposta ao tópico: "Vocês estão conseguindo trabalhar/estudar normalmente?"

Vocês estão conseguindo viver a vida normalmente depois dessa contratação do Memphis e Carillo? Com esse boato de Kurzawa e Sérgio Ramos Ansiedade a mil por aqui, o dia todo dando F5, consumindo conteúdo nas redes sociais e até participando ativamente de fórums. Corinthians é único, só quem é entende como esse time mexe com a gente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X