Brunno Valle
Isso mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Tia Carminha hipócrita
Em citação ao post:
E outra se o Memphis jogar o bolinha do Felipe Anderson, todo mundo vai criticar o cara, agora o bagre do Felipe Anderson, que endeusaram quando chegou, que até agora não deu uma assistência ou fez gol eles ficam calados, esperando ele fazer 1 gol para criar matéria como se fosse o melhor jogador do campeonato