Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível como trabalham para divulgar o trabalho desse mano.

Parabéns a ele pelo engajamento que VOCÊS bancam.

De graça.

Em resposta ao tópico: "Mauro Cesar Incoerente Pereira"

Ridículo esse cara! Quando a aposta é do time dele tá tudo certo. Vídeo de 9 anos atrás com o Flamengo devendo e contratando o Guerreiro.

Disse que de repente a imprensa ficou preocupada com a economia do Flamengo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X