Bruno Araujo
Olha a cara de felicidade do moleque kkkkkk
Deve jogar com o cara no vídeo game e agora tá lado a lado...imagina se tivesse ido para o rival, estaria arrependido uma hora dessas...assim como eu acho que o Wesley está!
em Bate-Papo da Torcida > O presente e o futuro do Corinthians em uma imagem


