Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-oliveira29 em 12/09/2024 às 14:50
Tomara que no futuro seja daquelas fotos tipo mbbappe com cr7, o carinha do Barcelona com messi
@giro.kataguire em 12/09/2024 às 14:36
Se o pai e o Flora tiverem cabeça no lugar e ver o memphis jogar vai ser um grande jogador no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@daninhoramone em 13/09/2024 às 22:31
Que foto bacana!
@fernando.nunes9 em 12/09/2024 às 22:10
Que não seja outro Lulinha...
@valmir-belarmino1 em 12/09/2024 às 20:34
O flora é um garoto com muita personalidade, ele que decidiu ficar no time do coração! O pai estava propenso e levar ele aonde pagava mais, porém o menino bateu o pé! Parabéns que tenha muito sucesso e dê muitos títulos ao Corinthians antes de partir para Europa.
@king.joker.3 em 12/09/2024 às 18:08
Pode ser que o Memphis possa dar uma alavancada na carreira desse garoto Flora, ele mesmo disse na coletiva de apresentação que pretende participar de projetos sociais e ajudar as crianças do Brasil.
Publicidade
@herbert.galdino em 12/09/2024 às 17:37
Flora e Henrique (filho do Fagner) são garotos promissores, ao menos 1 deles tem que vingar. Vai Corinthians!
@joaquim em 12/09/2024 às 17:35
Já falei. Verdade qque p flora já é Corintiano, mas o Memphis vai fazer o Corinthians ganhar uma quantidade enorme de torcedores mirins.
Tomara que ele se sinta em casa jogando aqui e o Corinthians não deixe mais ele sair.
@omarcos em 12/09/2024 às 17:35
Quando lembro e foto antiga.
@bruno-araujo10 em 12/09/2024 às 15:55
Olha a cara de felicidade do moleque kkkkkk
Deve jogar com o cara no vídeo game e agora tá lado a lado...imagina se tivesse ido para o rival, estaria arrependido uma hora dessas...assim como eu acho que o Wesley está!